Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Juliana Paiva coloca as pernas pra jogo em look curtinho

Atriz global exibe as pernas torneadas e a barriga seca em look curtinho

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 19h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva - Reprodução / Instagram
Juliana Paiva - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paiva esbanjou boa forma ao curtir um passeio de bicicleta na orla do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (30).

A musa investiu em um look despojado e curtinho para o momento ao ar livre.

Ela exibiu as pernas torneadas e parte da barriguinha sarada ao surgir de short e camisa cropped. Para completar o visual, ela colocou um boné preto.

INDIRETA?

A atriz Juliana Paiva mostrou que já deu a volta por cima em sua separação inesperada de Nicolas Prattes. O fim do namoro dos atores surpreendeu a todos e o assunto rendeu entre os fãs. Por sua vez, a estrela aproveitou o momento solteira para curtir um passeio sozinha.

A musa foi passear em uma praia no Rio de Janeiro e fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. Ela surgiu com uma saída de praia verde no elevador de seu prédio. Pouco antes, ela gravou imagens do mar com a música Dona de Mim, da cantora Iza, como trilha sonora. A canção pode ser vista como uma indireta para o ex-namorado, já que fala sobre superação.

“Quero saber só do que me faz bem / Papo furado não me entretém / Não me limite que eu quero ir além / Porque a vida é louca, mano, a vida é louca / Me perdi pelo caminho / Mas não paro, não / Já chorei mares e rios / Mas não afogo não”, dizia o trecho da música compartilhado por Juliana nos Stories do Instagram.