Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Momento feliz

Juliana Paiva abre o jogo sobre namoro com Nicolas Prattes: ''Estamos muito felizes''

Protagonista da novela das 7, 'O Tempo Não Para', e namorando o ator Nicolas Prattes, Juliana Paiva posa para ensaio

Por: Bianca Portugal Publicado em 08/09/2018, às 15h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva posa para ensaio - Beto Gatti
Juliana Paiva posa para ensaio - Beto Gatti

Estrela da nova novela das 7, O Tempo Não Para, a atriz Juliana Paiva, 25 anos, se despiu das roupas pesadas de sua Marocas, uma moça do ano de 1886 que ficou congelada por mais de 100 anos e ‘acordou’ este ano, para se mostrar em um moderno ensaio fotográfico. Coberta apenas com um pano preto, ela posou para as lentes do fotógrafo e amigo Beto Gatti, 32, que pintou seu rosto e todo o seu corpo com rajadas de tinta guache. “Sempre me senti muito confortável com câmeras porque eu já trabalhei como modelo. Com 9 anos, fiz meu primeiro book, e, aos 15, já trabalhava profissionalmente”, explicou ela. Protagonista da trama, Juliana tem arrancado elogios desde o primeiro capítulo por sua atuação. Fora das telas, ela assume que está namorando seu par romântico na ficção, o ator Nicolas Prattes, 21. Discreta, ela não revela detalhes da nova relação, mas avisa que tudo vai muito bem. “Estamos muito felizes”.

UMA MOÇA FELIZ

Sobre o namoro, Juliana tem uma teoria. “Acho que quem torce por mim, quem gosta de mim, estará sempre torcendo, mas não preciso ficar escancarando a minha vida pessoal. Eu gosto de eu mesma cuidar dela”, explica. “Mas a gente está muito feliz e muito focado no Samuca e na Marocas e neste momento da novela, que está sendo tão bonito e tão importante”, completa ela, referindo-se também ao personagem de Nicolas, que a salva da morte. Feliz, aliás, é a palavra que resume Juliana hoje. “Profissionalmente, a personagem veio na hora certa. Estou tendo muito orgulho de fazer parte deste trabalho. E, pessoalmente, estou realizada. É um bom momento! Estou muito feliz”.

SEM NEURAS

À vontade na frente das câmeras, Juliana admite que não tem se dedicado muito aos exercícios físicos. “É complicado você conseguir manter uma rotina regrada porque demanda muito tempo. Não é só a gravação, tem que estudar os textos também.” Mesmo assim, ela tenta fazer musculação e aeróbico, além de um pouco de boxe, sob a supervisão de seu personal trainer, Eduardo Melo, que cuida do corpo da atriz há três anos. Sobre a alimentação... “Tento dar uma maneirada, mas também não sou super regrada. Só seguro um pouco quando sinto que estou comendo muita besteira.” A maior dica de beleza de Juliana é hidratação. “A gente esquece de beber água, mas é muito bom para o corpo, para a pele, para tudo.”

POR UM BEM MAIOR

A ideia de fazer essas fotos partiu da própria Juliana. Amiga do fotógrafo há mais de um ano, ela já tinha visto outros atores posando para Beto e se empolgou com as imagens. “A gente já tinha feito antes outro projeto e eu pedi para fazer esse também. Achei a ideia muito criativa e adorei o resultado.” Beto já transformou mais de 20 atores em telas vivas. As fotos se tornarão uma exposição e também um livro. A renda será revertida para uma instituição de caridade que o fotógrafo ainda está escolhendo. “Ter um propósito como este torna tudo mais interessante”, explicou o artista.