Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Juliana Paes relembra o noivado ao celebrar os 10 anos de casada

Atriz mostra fotos do dia em que foi pedida em casamento por Carlos Eduardo Baptista

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Eduardo e Juliana Paes - Reprodução / Instagram
Carlos Eduardo e Juliana Paes - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes encantou seus seguidores ao relembrar o dia em que foi pedida em casamento. A memória surgiu no dia em que ela completou 10 anos de casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos, Pedro e Antônio. No último final de semana, a estrela festejou a data com uma mensagem carinhosa e ainda mostrou fotos antigas do dia em que disse o ‘sim’ para a vida a dois.

“No dia seguinte ele ia me pedir em casamento... estávamos em Veneza a caminho de Paris e durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: quer casar comigo! Eu demorei a entender... não tinha visto as alianças! Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive! Dei um grito e chorei e ri de nervoso [risos] será que é a hora? Escondi o pensamento mas disse SIM pq sabia que era ele... eu tinha essa certeza.... hoje, dia 9/8/18 completamos 10 anos de casamento... tanta coisa se passou - boas e difíceis- sem nunca faltar AMOR... e hoje mexendo num computador antigo achei essas Fotos e as lembranças vieram e tocaram muito fundo!", disse ela. 

Para finalizar, a estrela falou da importância de celebrar as recordações. "O início das coisas tem um valor enorme... quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos! O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro SIM... esses inícios de cada fase são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos mesmo que o cotidiano e a rotina tentem boicotar essa magia... a memória é o espírito do tempo... Dudu, que esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar, vamos que vamos! Te amo!"