Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Juliana Paes rebate críticas após desfilar com figurino polêmico no Carnaval: ''Jamais machucaria um animal''

Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz se explicou após usar look polêmico

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surge deslumbrante como Rainha de Bateria, mas umbigo rouba a cena - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes surge deslumbrante como Rainha de Bateria, mas umbigo rouba a cena - Reprodução/ Instagram

Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes se viu envolvida em polêmica neste Carnaval. A atriz virou alvo de críticas após desfilar na Sapucaí, nesta segunda-feira, 4, em look cheio de penas do que seria da Ave do Paraíso, uma espécie rara de pássaro indonésio.

No Stories do Instagram, a global quebrou o silêncio e saiu em sua própria defesa. "Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza, sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim... cada bicho... quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça!", disse ela, aque revelou a origem do material usado em sua fantasia.

"Usei neste Carnaval uma réplica da Ave do Paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte, não fosse a recuperação. E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração", contou. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... até quando?"

Após seu desfile com o polêmico adorno, Juliana foi duramente reprovada por ONGs de proteção animal. No Instagram, quem também não deixou o assunto passar batido foi Dado Dolabella, que soltou o verbo contra a global.

"Rainha da hipocrisia, representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam", escreveu ele em uma publicação.