Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BELEZA

Juliana Paes 'quebra internet' ao surgir em clique completamente nua

Atriz recebeu elogios de nomes como Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 14h58 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Juliana Paes 'quebrou a internet' na tarde desta quinta-feira (26) ao compartilhar uma foto pra lá de ousada nas redes sociais. 

Em seu perfil do Instagram, para comemorar a marca de 21 milhões de seguidores, a protagonista de A Dona do Pedaço surgiu em um clique completamente nua, apenas com uma tarja com a numeração de seguidores cobrindo os seios. 

"É oficial: chegamos a maioridade mundial! Hahahaha. Somos 21 MILHÕES! Que incrível! E que responsabilidade! Obrigada, amores, por se interessarem em acompanhar a loucura que é a minha vida! Vocês me dão muita força, viu? A vontade era dar um abraço em cada um! Amo vocês", disse a musa na legenda da imagem. 

Nos comentários, a atriz recebeu uma chuva de elogios, não apenas dos fãs, mas de muitos colegas de profissão. Nomes como Marina Ruy BarbosaAngélica e Cauã Reymond comentaram o clique da global. 

SUFOCO:

Gente como a gente! Juliana Paes mergulhou na história de Maria da Paz, sua personagem em A Dona do Pedaço, e acabou passando por um sufoco.

Na manhã desta quinta-feira (26), a  atriz estava em um voo, quando decidiu ler as falas de sua personagem, mas acabou se empolgado demais, se distraiu e esqueceu a mala no avião.

Veja: