Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes pede para sair de programa da Globo

Atriz diz que está com problema de saúde

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 17h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes desistiu de fazer parte do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas, da Globo. De acordo com a emissora, ela pediu para sair da atração para cuidar de sua saúde. Ainda segundo o comunicado oficial, a equipe de produção está em busca de outras artistas para ocupar o posto dela ao lado de Lázaro Ramos, que já está confirmado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa é um game show e será exibido nas noites de quinta-feira. A estreia está prevista para 11 de outubro.

Leia o comunicado: “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [Os Melhores Anos das Nossas Vidas] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

No último final de semana, Juliana Paes completou 10 anos de casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista. A estrela festejou a data com uma mensagem carinhosa e ainda mostrou fotos antigas do dia em que foi pedida em casamento.

“No dia seguinte ele ia me pedir em casamento... estávamos em Veneza a caminho de Paris e durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: quer casar comigo! Eu demorei a entender... não tinha visto as alianças! Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive! Dei um grito e chorei e ri de nervoso [risos] será que é a hora? Escondi o pensamento mas disse SIM pq sabia que era ele... eu tinha essa certeza.... hoje, dia 9/8/18 completamos 10 anos de casamento... tanta coisa se passou - boas e difíceis- sem nunca faltar AMOR... e hoje mexendo num computador antigo achei essas Fotos e as lembranças vieram e tocaram muito fundo!", disse ela.