Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Juliana Paes ostenta durante férias em Cancún: ‘Houve boatos de que eu estava na pior’

Atriz mostra cliques dos dias de descanso

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 21h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução / Instagram
Juliana Paes - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes mostrou que não liga para os haters ao ostentar as suas férias em Cancún no Instagram. Nesta quarta-feira (25), ela mandou uma indireta e exibiu a sua boa forma na piscina do hotel. “Houve boatos de que eu estava na pior... hahahaha”, disse ela na legenda.

Em outros cliques, Juliana também caprichou na pose ao mostrar os seus looks para curtir os dias quentes no resort de luxo.

Na última semana, a artista não economizou na sensualidade para o leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr que aconteceu em São Paulo na noite desta quinta-feira (19).

Com look grifado assinado pela grife Dolce & Gabbana, ela deixou o colo de fora e mostrou uma cinturinha de fazer inveja. A estrela mostrou fotos do visual nas redes sociais.

Juliana está longe da TV desde o fim de A Força do Querer e não faz planos de voltar à teledramaturgia neste ano. “Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte”, disse ela ao G1. Enquanto isso, ela se dedica ao cinema. Antes de viajar, a artista rodou o filme Arigó em Minas Gerais.