Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Juliana Paes mostra filhos em banho de mangueira: ''Se divertem com tudo''

Atriz compartilhou foto raríssima dos dois filhos reunidos: "Minha vida"

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Protagonista da próxima novela das 9, Juliana Paes curtiu um dia de folga das gravações de A Dona do Pedaço e resolveu curtir o dia com os filhos. Na manhã desta segunda-feira (6), a atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo mostrando os filhos, Pedro e Antônio, se divertindo em um banho de mangueira no quintal. "Eles se divertem com tudo! Minha vida!", escreveu a morena na legenda. 

A DONA DO PEDAÇO

Feliz da vida com o sucesso da festa de lançamento de A Dona do Pedaço, Juliana Paes compartilhou com os fãs as expectativas para seu papel na próxima novela das 9 da TV Globo. Nas redes sociais, a atriz, que viverá a protagonista Maria da Paz, compartilhou um clique em que aparece em uma suíte do Copacabana Palace ostentando, mais uma vez, o look poderoso que usou no evento.

"Esse sorriso é para agradecer a todos q estiveram presentes na coletiva de ontem que foi um sucesso! Maior expectativa pela estreia de A Dona do Pedaço. Acho que vocês vão se emocionar e curtir muito a saga de Maria da Paz. Estou sem dormir, trabalhando duro, entregando toda minha emoção nessa personagem! Dia 20 de maio espero vocês! Com amor, Ju", escreveu na legenda. 

Na coletiva de imprensa, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), a musa apareceu com um vestido no estilo de ‘pretinho nada básico’, de um ombro só e em couro. Para completar o visual, ela investiu em sapato branco e colocou as pernas torneadas para jogo.