Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Juliana Paes falta em compromisso com escola de samba e se explica

Rainha de bateria, atriz é substituída por David Brazil e conta o motivo de não ter ido ao ensaio

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 13h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução / Instagram
Juliana Paes - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes foi uma ausência sentida no ensaio técnico da escola de samba Grande Rio na noite do último sábado (16). Rainha de bateria da agremiação, ela usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter ido ao compromisso.

Juliana não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro a tempo do ensaio técnico por causa das gravações da novela A Dona do Pedaço - próxima trama das 21h na Globo -, que acontecem em Jaguari, no Rio Grande do Sul.

“Estava ali me concentrando e mais à noite, eu já sabia, ia ficar de coração partido. A turma do carnaval sabe o quanto batalhei para termos ensaio técnico! Para eu ir, tentamos jatinho, helicóptero, mas estou longe demais... não chegaria a tempo! Fiquei triste mas Deus sabe o que faz.. eu creio! Aquelas ironias do destino..."

No evento, a artista foi substituída por David Brazil, que fez a alegria dos fãs ao tentar imitá-la. "Só resta aceitar e agradecer por ter um amigo tão maravilhoso feito esse aí!!! Cara! Você arrasou!! Ano que vem é você! Grande Rio, obrigada pelo carinho sempre! Amo vocês!"