Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Dona do Pedaço

Juliana Paes deixa o roupão cair e aumenta a temperatura com decote

Atriz deixou o roupão cair e recebeu elogios de famosos e fãs com foto provocante

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Juliana Paes, para variar, causou no Instagram ao surgir com um decote arriscado.

A atriz publicou uma foto em que deixa um roupão cair dos ombros, formando um decote mais que generoso. Ela usou a publicação para interagir com os seguidores e perguntar sobre as expectativas em torno de sua personagem em A Dona do Pedaço, Maria da Paz.

"Maria da Paz manda um salve! Hoje à noite tem A Dona do Pedaço, com muitas emoções! Digam pra mim, o que vcs querem que aconteça nas próximas semanas? Vou amar saber!", escreveu Juliana na legenda.

Os seguidores, famosos e anônimos, reagiram à imagem. Thais Fersoza escreveu: "Sua maravilhosa!". Outros fãs escreveram para Juliana como se ela fosse a própria boleira: "Gostaria que você soubesse o que sua filha está tramando contra você, pois não gosto dessas cenas, acho muito triste essas cenas sendo expostas pra sociedade".

JUNINA

Só diversão para a atriz Juliana Paes que aproveitou o mês de junho em clima de festas juninas. Neste final de semana, ela brincou dançando em volta de fogueira.

E na tarde deste domingo (16), a atriz usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar o momento único: “Anarriê! Dancei na fogueira e espantei todas as negatividades! Tão bom!”.