Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes curte dia no shopping com os filhos e o marido

Prestes a voltar para a TV, atriz se diverte com a família no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2018, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes com a família - Reprodução / Instagram
Juliana Paes com a família - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes aproveitou que o dia estava nublado no Rio de Janeiro para curtir um passeio no shopping na tarde desta quinta-feira (11). A estrela foi flagrada nos corredores do local com os dois filhos, Pedro e Antonio, e o marido, Carlos Eduardo Baptista. Ela esbanjou sorrisos para os paparazzi enquanto caminhava ao lado da família.

Juliana já está com o foco em seus projetos para 2019. Depois de anunciar que não vai ser a apresentadora do programa Os Melhores Anos de Nossa Vida – que será comandado por Lázaro Ramos -, ela entrou para o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, que não teve o nome revelado.

Vale lembrar que Juliana desistiu de participar do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas por causa de sua saúde. Ela foi diagnosticada com um cisto na garganta.

"Em 'A Força do Querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno", relatou ela na coluna de Patricia Kogut. 

A nova novela de Walcyr Carrasco entrará no ar apenas após O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.