Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Juliana Paes completa 40 anos e reflete: 'Faça tudo igual!'

Ao completar 40 anos, atriz relembra pacto que fez com Deus quando era adolescente

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2019, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Juliana Paes - Reprodução / Instagram
Juliana Paes - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes emocionou ao refletir sobre seus 40 anos de idade, completados nesta terça-feira (26). A musa decidiu marcar este dia com uma mensagem carinhosa direcionada ao seu 'eu' do passado. Com uma montagem de fotos, ela relembrou do início da carreira quando recebia muitos 'nãos', de momentos difíceis na vida pessoal e também de um pacto que fez com Deus quando era adolescente. 

"O que eu diria a mim mesma se pudesse me encontrar no passado? Primeiro diria, obrigada menina! Obrigada por ter permanecido em mim até hoje, por estar tão viva aqui dentro achando graça de qualquer bobagem e gostando tanto de sorrir como você sempre amou! Teu filho mais velho vai vir igual, vai adorar gargalhar por qualquer coisa!", afirmou ela.

Juliana ainda relembrou um pacto que fez com Deus na adolescência. "Depois diria: - Não se preocupe, você vai conseguir tudo o que sonhar e muito mais!!!! Sabe aquele pacto com Deus que você vai fazer aos 17? Eu lembro bem!!! Naquele dia em que você achou que não ia terminar a faculdade porque a grana não ia dar e chorou até de manhã? Você jogou para o Universo...que se conseguisse o que queria, não ia nunca deixar de ajudar sua família e quem mais pudesse... Esse pacto com a vida vai dar certo!!!! E muitas pessoas vão te amar e se inspirar se você mantiver a humildade e a alegria de viver apesar de todos os obstáculos e ‘nãos’... Sim, muitos ‘nãos’ virão antes do primeiro e definitivo sim na carreira; Você não será a primeira opção muitas vezes, nos comerciais de tv, nos castings como modelo... mas seu jeitão de brasileira carioca gente boa vai abrir muitas portas!!!"

Logo depois, ela enumerou uma sequência de momentos difíceis na vida: "Eu diria ainda: -Não desita, porque aqueles momentos mais sombrios, que machucaram tanto, quando o Pai quase morreu, quando a família se separou, quando a luz faltou (literalmente kkkk), quando a Mãe chorou... esses momentos vão fazer de você uma mulher mais forte e cheia de emoção para as grandes personagens que você há de viver na TV, no Teatro e no Cinema!"

Para finalizar, a artista celebrou a vida de sucesso que conquistou: "E mais: - Continue generosa...forte e tenha coragem... em alguns momentos você não vai saber o que fazer, nem como - porque ainda há muito o que aprender - mantenha essa intuição danada que você tem desde pequena... ela é ingrediente chave para seu trabalho no futuro e para erguer sua casa e sua família que serão lindas e alegres como seu sorriso de agora! Por fim diria: - Ahhhhhhh.. faça tudo igual! Siga esse mesmo roteiro, com os mesmos acertos e tropeços, eles te levarão rumo ao que você sempre sonhou: Esse lugar onde pode retribuir e ajudar as pessoas que ama e tantas outras! O verdadeiro sucesso é amar e se sentir amado... você conseguiu, menina!"