Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes compartilha momento simples dos filhos e comove fãs

Atriz mostrou os filhos em momento sem glamour e desabafou: ''O tempo passa rápido''

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 12h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - AgNews
Juliana Paes - AgNews

A atriz Juliana Paes emocionou os fãs ao fazer uma reflexão sobre a carreira, a maternidade e a vida.

Em um post nas redes sociais, ela mostrou os dois filhos se divertindo no último final de semana em um momento singelo. No meio da chuva, os dois aparecerem se divertindo citando trechos de um funk.

Na legenda, a global falou da vida como atriz, mãe e mulher.

"Eu fico aqui na gravação... e olhando os vídeos do fim de semana!!! E me pego rindo sozinha e num misto muito louco de sensações! Iniciar um personagem novo é dar à luz um novo bebê e ao mesmo tempo se afastar de casa por longos períodos... é ficar meio fora do seu mundo e olhar de fora pra ele! Isso me faz ver as coisas sob outra perspectiva!", disse ela.

"Vejo como a vida é boa, mesmo com todo o caos... como é bom estar vivo, ter amor, amar as pessoas, estar consciente e atento que o tempo passa rápido! E que estar nesse plano é batalhar todos os dias para ser melhor e estar presente no momento, nem ontem, nem amanhã... se sentir grato por poder abrir os olhos, cada manhã, sob o céu dessa terra, poder rir, poder ser quem é, sentir as responsabilidades das próprias escolhas... da uma sensação tão boa de pertencimento!", avalia ela.

Empolgada, a atriz global seguiu em sua reflexão.

"Experimente pensar que você não poderia estar em nenhum outro lugar, em nenhuma outra condição ou circunstância, que dor e alegria vivem bem juntas se alternando, se misturando nesse caldo cósmico de infinitas possibilidades... a vida é um presentaço... e vc é cria do universo, criatura desse sistema solar e seu corpo é empréstimo de matéria mas sua consciência é TODA sua!!! Não é demais?", perguntou.

Juliana Paes está de volta à TV em A Dona do Pedaço, nova novela das 9.

Veja: