Últimas Carnaval

Juliana Alves desabafa após deixar o posto de rainha de bateria

Atriz afirma: “Presidente Fernando Horta, fico com sua frase: ‘o único motivo é financeiro’"

quarta 22 agosto, 2018
Juliana Alves
Juliana Alves Foto:Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Alves desabafou em suas redes sociais ao falar sobre a notícia de que não continuará como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no carnaval de 2019. Nesta quarta-feira (22), ela declarou que não queria deixar o seu posto na agremiação, que a decisão partiu da própria escola de samba.

“Saio triste e contra a minha vontade, mas, agora, só com o tempo mesmo... ‘São coisas do meu coração’, como diz nosso samba. Unidos da Tijuca, te amo para sempre. A dor passa, o samba cura, o amor fica. Dá um show, Tijuca”, disse ela ao final de seu depoimento.

Ao longo de seu texto, Juliana falou sobre o motivo que o presidente deu para tirá-lo do carnaval. “Presidente Fernando Horta, fico com sua frase: ‘o único motivo é financeiro’. A gente discorda em algumas coisas... Mas eu sigo te respeitando, te admirando pelo que fez pela nossa escola nos últimos anos e sou muito grata por ter confiado a mim essa missão tão linda. Universo está fazendo uma manobra, mas sei e tenho fé em Deus que será revertida num bem maior”.

Juliana ainda afirmou que foi uma figura frequente na comunidade. “A minha alegria e meu orgulho viraram trabalho firme ao longo desses 6 carnavais. E levei o nome da nossa escola para onde eu fosse, representando a agremiação e divulgando nosso trabalho. Nos ensaios, assídua e disponível a todos e a energia da comunidade era meu grande combustível mesmo quando eu estava triste ou cansada. Meu sorriso vinha fácil com tanto amor, tanto carinho que eu recebia e para alegria de estar em casa”.

Agora, a artista declarou que ficará com saudade de tudo o que viveu. “Vou sentir saudade da troca de olhares, dos beijos nas mãos cheias de história e dos abraços na velha guarda e nossas baianas. Saudades do passo marcado e do canto forte da harmonia, da cumplicidade com as passistas, riscando o chão, dos olhos marejando a cada vez que beijava nosso pavilhão com o casal de mestre sala e porta bandeira. Eita, e a falta que nem sei do poderoso som da bateria Pura Cadência!”.

O posto de Juliana Alves foi ocupado por Elaine Azevedo, que é a apresentadora de esportes do programa Donos da Bola, na Band do Rio de Janeiro.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu
  2. 2 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia
  5. 5 Elenco de 'A Dona do Pedaço' comenta cena do flagra de Maria da Paz