Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Power Couple Brasil

Jú Valcézia e Ricardo Manga abrem o jogo sobre Power Couple: ''Todo mundo esperava barraco''

Em entrevista, o casal relembrou momentos do relacionamento: ''Eu era mentiroso''

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jú Valcézia e Ricardo Manga - Divulgação/RecordTV
Jú Valcézia e Ricardo Manga - Divulgação/RecordTV

Um dos casais mais queridos da quarta edição do Power Couple BrasilJú Valcézia e Ricardo Manga foram só elogios aos demais concorrentes.

Ao participarem de uma live promovida pela Contigo!, os dois abriram o jogo e deixaram suas impressões. "Esse Power Couple foi um divisor de águas por causa do elenco. Brincadeira e diversão estavam em alta", defendeu Manga. "Todo mundo estava esperando por barracos, mas lá tinha muita harmonia", concordou Jú.

O casal chamou a atenção pelo bom desempenho nas provas, que os rendeu cerca de R$886 mil de prêmio — pedidos após serem eliminados na disputa pela vaga na final contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores da edição.

"A gente passou boa parte do programa liderando, mas depois a Mariana Felício e o Daniel Saullo superaram a gente", relembrou a ex-dançarina do Faustão.

RELACIONAMENTO

Há 16 anos juntos, Juliana e Ricardo são um exemplo de parceria amorosa bem-sucedida. Mas nem sempre a dinâmica foi assim e a relação já viveu dias mais instáveis.

"Nosso começo foi conturbado. Eu era mentiroso, um embuste. Tanto que eu dormia com o celular escondido", relembrou Manga. "Ele saia com várias mulheres. Eu não era idiota, também saia com outros homens", disse Jú.

"Só que chega um momento na relação que você tem que trabalhar na transparência ou acaba de vez. Depois de 2 anos juntos a gente teve uma conversa séria", disse ele, ao afirmar que atualmente sinceridade é a base da relação. "Hoje nós temos as senhas do celular um do outro."

A química dos dois segue ótima e eles já reservam planos para o fututo. "A gente quer muito ter filhos", contou o produtor, no que a bailarina fez mistério: "Quem sabe no ano que vem?"