Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

JP Rufino se pronuncia nas redes sociais após não ir ao festão de 15 anos de Mel Maia

Ator não apareceu na megafesta de aniversário de Mel Maia e se desculpou na web

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 14h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia e JP Rufino - Reprodução
Mel Maia e JP Rufino - Reprodução

O ator mirim JP Rufino usou as redes sociais para publicar uma declaração para a amiga, a atriz Mel Maia. É que a global fez uma megafesta de debutante neste final de semana, mas não recebeu a presença do amigo de longa data.

Em um post nas redes sociais, Rufino se desculpou sobre a ausência no festão.

"É Mel Maia, e o tempo passou... e passou tão rápido! Hoje não poderei estar presente no seu momento debutante! Mas você sabe que todos os momentos que tivemos serão eternos na minha memória", disse ele. "Todas as brincadeiras...todas as zoações...todas as viagens...todas as gravações... Toda a grande parte da infância e adolescência que vivemos juntos. E nem preciso falar tudo q te desejo, né? Mas posso te garantir que tudo que irá viver será reflexo de tudo que plantou!", afirmou.

Ao fim, ele desejou um ano de muito sucesso para a colega que volta às telas na novela A Dona do Pedaço.

"Curta muito sua noite...sua festa...seus 15, 16, 17... curta a vida, “dona do pedaço”. Curta porque você merece e muito", disse ele.

OSTENTAÇÃO

Mel Maia surgiu deslumbrante ao usar três vestidos durante a festa. Para receber os convidados, a morena apareceu com um modelito preto com transparência e uma grande fenda na perna. Pouco depois, ela trocou o look para um lindo vestido de baile, no estilo princesa, com muito brilho e até uma coroa prateada, para dançar a valsa. E, no final da festa, Mel apareceu com um look prata e curtinho para se jogar na pista de dança com os amigos.

A festa teve o tema de galáxia e contou com mais de 300 convidados. A música ficou sob o comando do DJ FP do Trem Bala, MC Niel e DJ Rogerinho do Querô. E os convidados foram recebidos com um bufê de comida japonesa.

Veja!


.