Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Paraíso

Jovens atores curtem férias paradisíacas no Ceará: ''Lugar incrível''

João Côrtes, Bruno Suzano e Vitor Thiré revelaram como foram as suas férias perfeitas

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens atores curtem férias paradisíacas no Ceará - Igor de Mello
Jovens atores curtem férias paradisíacas no Ceará - Igor de Mello

Jovens promessas da atuação, João CôrtesBruno SuzanoVitor Thiré aproveitaram muito bem os dias de descanso ao reservarem tempo para curtir as belezas naturais do estado do Ceará.

À procura de cenários paradisíacos e muita diversão, a trupe logo se encontrou no Beach Park, onde viu conforto e aventura andarem lado a lado.

Para João, nada mais importante do que ter ao seu alcance diversas opções de lazer. "Eu levo em consideração sempre um lugar que eu consiga relaxar ou me divertir. São dois fatores que fazem toda a diferença. A viagem tem que cumprir um desses requisitos, aí pra mim tá ótimo", confessou ele, que viu as suas expectativas serem superadas com a experiência. "Tem praia, tem tranquilidade e tem também o momento adrenalina."

Quando planeja as férias, Bruno sempre leva em mente o seu apreço pelo mar. "Eu sou um cara que gosta muito do mar, da praia", revelou ele, que não escondeu o seu entusiasmo com o que vivenciou lá. "Ficar na piscina com a imensidão do mar, me parece que dá a sensação que estou dentro do mar [...] Com certeza estão sendo férias muito bem planejadas."

Já para Vitor, companhia é um fator que deve passer pelo seu crivo. "De resto, juntamos dinheiro, vemos como fazemos, mas as companhias precisam ser incríveis e o lugar especial", contou ele, que rememorou com carinho da sua primeira experiência no parque. "Eu já tinha vindo com 10 anos de idade e voltar agora 15 anos depois está sendo muito incrível", disse. "Quero voltar logo, já estou doido para marcar."