Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jovem que sobreviveu ao incêndio do Flamengo comove seguidores com desabafo

''Me sentindo acabado por não ter conseguido tirar todos'', disse ele após trágico incêndio

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2019, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Cardoso - Reprodução
Felipe Cardoso - Reprodução

Um dos sobreviventes do trágico incêndio que atingiu o centro de treinamentos do Flamengo, o jovem Felipe Cardoso, de 15 anos, comoveu os fãs com um desabafo nas redes sociais.

"Me sentindo acabado por não ter conseguido tirar todos. Por que, meu Deus? Estou bem, por pouco não estaria vivo, Deus é maravilhoso. Luto eterno. Só quero esquecer as cenas", disse ele em uma publicação.

Ex-jogador do Santos, ele estava no clube há menos de uma semana. Três dias atrás o jovem comemorou a chegada ao Flamengo.

"Gratidão é a palavra. Hoje inicia uma nova página em minha história, queria agradecer a minha família, a empresa e o Flamengo pela confiança, feliz em poder fazer parte do maior do Brasil. Que Deus abençoe mais uma temporada", disse ele.

Até o momento, o trágico incêndio deixou dez mortos, seis deles jogadores da base do clube. Três feridos foram levados para hospitais do Rio de Janeiro: Cauã Emanoel Gomes Nuines, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15.