Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

José Loreto toma atitude para recuperar imagem após escândalos

Envolvido em polêmicas, ator resolveu usar a filha para recuperar imagem desgastada

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 13h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução/Instagram
José Loreto - Reprodução/Instagram

Após separação escandalosa com Débora Nascimento, José Loreto viu sua imagem ir por água abaixo, o que vem lhe rendendo dor de cabeça para fechar contratos publicitários. 

A tática para voltar a ser visto como um homem de família, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, é usar e abusar da imagem da filha, Bella, nas redes sociais, o que evitava quando ainda era casado. 

Sempre que pode, o ator aproveita seus momentos de folgas para curtir a companhia da pequena, de apenas um ano - e os flagras não foram poucos. 

AFFAIR?

O ator José Loreto foi visto trocando beijos com mulher misteriosa, informou o colunista Leo Dias no site UOL - ele revelou que o momento aconteceu durante uma festa no Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista, Loreto marcou presença no evento Sunset do Pato, no último final de semana, e flertou com algumas jovens no local. Inclusive, trocou carinhos com uma delas.

Vale lembrar que José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o fim do casamento no início deste ano, quando a filha deles, Bella, estava com apenas 10 meses de vida.

Nos últimos tempos, rumores circularam pela internet de que os dois poderiam ter reatado o relacionamento, mas nada foi confirmado por eles ou seus representantes.