Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

José Loreto surge com a filha no colo e diz: 'Alguém pode parar o tempo?'

Ator se prepara para voltar à TV em 'O Sétimo Guardião'

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e a filha, Bella - Reprodução/Instagram
José Loreto e a filha, Bella - Reprodução/Instagram

O ator José Loreto derreteu os corações de seu fãs ao mostrar uma nova foto com a filha, Bella, fruto do casamento com Débora Nascimento. Nesta terça-feira (21), ele surgiu com a herdeira dormindo em seu colo durante um momento tranquilo na casa da família. Na legenda da imagem, o artista falou sobre a rapidez com que a herdeira tem crescido.

“Alguém pode para o tempo por alguns séculos só para ela caber no meu colo para sempre, por favor?”, afirmou ele.

NOVA NOVELA 

Os atores José Loreto e Bruno Gagliasso já estão no set de gravação da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva. O pai de Bella, fruto do casamento com Débora Nascimento, registrou o início do trabalho ao lado do colega nas belas paisagens da região da Serra da Canastra,  em Minas Gerais, nesta quarta-feira (15).

“Foi dada a largada e que comece a disputa pela Luz, e que seja um jogo lindo entre nós, Bruno Gagliasso, e um jogo sujo entre Eurico Junior e Gabriel! Evoé, merda para nós!”, disse ele, ressaltando a rivalidade dos personagens em busca do amor de Luz da Lua, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

O Sétimo Guardião será protagonizada por Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Na história, ela é uma sensitiva que se apaixonará pelo guardião Gabriel. Ele é filho de Valentina (Lilia Cabral), e receberá um chamado através de um gato para voltar à cidade Serro Azul e se tornar o guardião da fonte mágica.