Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

José Loreto se pronuncia sobre polêmica de foto com fã: 'Incabível'

Após ser acusado de grosseria com fã, ator dá a sua versão do que aconteceu para Leo Dias: 'Tirado do contexto'

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução / Instagram
José Loreto - Reprodução / Instagram

O ator José Loreto se pronunciou sobre a polêmica de que supostamente teria se recusado a tirar foto com uma fã no Ceará.

Segundo o Blog do Leo Dias, no UOL, ele enviou uma nota para explicar a situação e dar a sua versão da história. O artista negou que tenha se recusado a tirar a foto e que apenas brincou sobre o Mickey da Disney.

"O que dizem que aconteceu no Ceará é mentiroso. Jamais recusei tirar uma foto alegando não ser "o Mickey na Disney". É incabível pensar que eu seria arrogante dessa maneira. (…) O que pedi a uma das fãs que me abordaram no Ceará foi que se acalmasse para que pudéssemos tirar a foto sem chamar a atenção de todo mundo, para que não ficássemos expostos que nem o Mickey na Disney… Falei isso entre sorrisos que trocamos, com leveza, e a foto feita. Alguém que ouviu pode ter interpretado da pior maneira possível ou tirado do contexto, talvez de forma maldosa, para criar polêmica mesmo. Se foi esse o intuito, conseguiu", afirmou ele ao colunista. 

ENTENDA A POLÊMICA

O ator José Loretoveio à público para esclarecer uma acusação que sofreu neste final de semana. A colunista Fábia Oliveira divulgou que ele teria se recusado a tirar foto com uma fã e dado uma resposta debochada. Ao ver a repercussão do caso, o artista decidiu dar sua versão da história. Nas redes sociais, ele afirmou que tem educação e sabe da visibilidade de seu trabalho em relaçãos aos fãs.

"Estou em Fortaleza e decidi fazer uma live porque acho uma forma genuína de me expressar. É uma live para fazer um desabafo, terapia e reflexões. Já fiz peça infantil em que ganhava 20 reais por fim de semana. Graças aos meus trabalhos na televisão, consegui uma visibilidade maior. Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com a maior dignidade. Quem postar, pode me marcar que vou adorar ver", disse ele.

O caso de Loreto começou quando a colunista disse que ele teria se recusado a tirar foto com uma fã na Praia da Futuro. Ele teria dado uma resposta mal educada. “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, teria sido a resposta dele para a senhora.