Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

José Loreto é flagrado passeando com a filha nos braços pelas ruas do Rio

Grandona, a pequena Bella esbanjou fofura em aparição no colo do ator

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 16h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

José Loreto passeia com a filha - AgNews
José Loreto passeia com a filha - AgNews

O ator José Loreto surpreendeu os fãs ao surgir passeando com a pequena Bella, fruto do casamento com a atriz Débora Nascimento.

Simpático, ele carregou a herdeira nos braços e fez comprinhas pelas ruas do Rio de Janeiro.

No passeio discreto, ele não desgrudou da pequena um minuto sequer.

ASSÉDIO NO AVIÃO

Ex do ator, Débora Nascimento se emocionou ao contar uma situação aflitiva que passou num vôo. A atriz contou no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (24) sobre uma experiência terrível que passou na juventude, ao ser assediada em um vôo internacional.

"Aconteceu comigo numa viagem internacional, num vôo, eu era mais novinha, tinha uns 19 anos. Era um daqueles vôos de 11 horas. Eu sentei na janela e um homem sentou no corredor. E passa uma hora de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. E aí você já começa a ficar gelada, você começa a achar que é da sua cabeça", começou Débora, já visivelmente emocionada.

"Era muito desconfortável, eu sentia que ele tava chegando perto", continuou. "Ele começou a mexer a perna, tentar tirar proveito da situação, até que eu falei: 'Opa! Peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço, eu sou grande também, preciso do meu espaço e do meu conforto'".

Débora conta que não conseguiu relaxar depois disso: "Fiquei morrendo de medo o resto da viagem. Não dormi, fiquei dura, quietinha, cheguei em casa toda cheia de dor." Fátima comentou, percebendo a emoção da atriz: "Olha quanto tempo depois como isso ainda mexe com você".

Veja!