Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

José Loreto mostra primeira foto na web após separação de Débora Nascimento

Ator volta à internet após pedido de desculpas para a ex-mulher

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

José Loreto - Globo/Divulgação
José Loreto - Globo/Divulgação

O ator José Loreto voltou às redes sociais após a polêmica separação da atriz Débora Nascimento. Na última terça-feira (5), ele postou sua primeira foto depois do pedido de desculpas para a amada. Na nova imagem, o rapaz apareceu de braços abertos perto das árvores e, na legenda, colocou o desenho de um coração verde.

Vale lembrar que a última aparição de Loreto na internet aconteceu poucos dias após o anúncio do fim do casamento. Na ocasião, ele pediu desculpas pelos erros que cometeu e que terminaram com o divórcio do casal. 

Logo no início da mensagem, Loreto falou diretamente para Débora: "“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente"

O ator também comentou os rumores de traição: "Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida"