Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas!

José Loreto é flagrado jantando sozinho e revela aliança de casamento

Após o furacão, ator mostrou que está reconciliando seu relacionamento com Débora Nascimento

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Divulgação / AgNews
José Loreto - Divulgação / AgNews

José Loreto foi flagrado na noite desta quinta-feira (5) jantando sozinho em um restaurante em Ipanema no Rio de Janeiro.

Entretanto, o detalhe que ganhou a atenção no clique foi fato do ator está usando sua aliança de casamento, indicando uma reconciliação com Débora Nascimento.

Vale lembrar que Loreto, porém, não voltou a morar com a mulher e a filha. Os dois vão avaliar aos poucos os próximos passos da união.

REAPROXIMAÇÃO

Há uma semana, o ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento foram juntinhos até uma loja de flores. Ensaiando uma volta, os dois foram entregues pelo vendedor que os atendeu.

Primeiro ele publicou um clique com o ator. Depois, contou nos comentários que a ex estava junto com o bonitão. Por mim, ela publicou uma foto das flores que havia comprado.  O clima de reconciliação entre o ex-casal tem sido cada vez mais frequentes nas redes sociais. Em um recente post, Loreto surpreendeu a todos ao cantar a música que marcou os anos do casamento com Débora Nascimento. A voz apareceu em um vídeo de uma cachoeira nas redes sociais.

Na última terça-feira (19), o programa Fofocalizando revelou que Loreto e a atriz Débora Nascimento curtiram uma viagem juntos no último final de semana. Uma foto dos dois juntos e com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, Rio de Janeiro, foi divulgada pelo programa que inclusive chegou a afirmar que os dois estavam acompanhados da babá e da filha, Bella, e teriam ficado no mesmo quarto.

Veja!