Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

José Loreto e Débora Nascimento reatam casamento, mas tomam decisão inusitada

Decisão do casal sobre o casamento pegou os fãs de surpresa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 15h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A novela que virou o término do casal José Loreto e Débora Nascimento tem um novo capítulo. Após muitos rumores, o jornalista Leo Dias contou que os dois estão sim juntos.

Segundo informações do programa Fofocalizando desta segunda-feira (1º), os dois decidiram mesmo dar uma nova chance ao casamento.

Loreto, porém, não voltou a morar com a mulher e a filha. Os dois vão avaliar aos poucos os próximos passos da união.

REAPROXIMAÇÃO

Há uma semana, o ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento foram juntinhos até uma loja de flores. Ensaiando uma volta, os dois foram entregues pelo vendedor que os atendeu.

Primeiro ele publicou um clique com o ator. Depois, contou nos comentários que a ex estava junto com o bonitão. Por mim, ela publicou uma foto das flores que havia comprado.  O clima de reconciliação entre o ex-casal tem sido cada vez mais frequentes nas redes sociais. Em um recente post, Loreto surpreendeu a todos ao cantar a música que marcou os anos do casamento com Débora Nascimento. A voz apareceu em um vídeo de uma cachoeira nas redes sociais.

Na última terça-feira (19), o programa Fofocalizando revelou que Loreto e a atriz Débora Nascimento curtiram uma viagem juntos no último final de semana. Uma foto dos dois juntos e com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, Rio de Janeiro, foi divulgada pelo programa que inclusive chegou a afirmar que os dois estavam acompanhados da babá e da filha, Bella, e teriam ficado no mesmo quarto.