Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

José Loreto e Débora Nascimento aparecem juntinhos cantando parabéns para a filha, Bella

Casal surgiu sorridente em foto vazada do momento do parabéns no aniversário da filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto surgiram juntinhos pela primeira vez desde o fim do namoro. Os dois posaram com a filha Bella durante o parabéns.

Na foto vazada, os dois surgem juntinhos e felizes comemorando o aniversário da filha.

A festa, realizada em um buffet infantil na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, aconteceu após rumores de que seria cancelada. O ex-casal celebraria o aniversário de sua única herdeira a data no último sábado (13), entretanto, acabaram postergando a festa para o domingo. O destaque das imagens foi justamente a aniversariante, Bella, que irá completar seu primeiro aninho de vida no dia 15 de abril. A menina foi fotografada com um lindo vestido branco, sapatinhos brancos e uma tiara de flores. 

RECONCILIAÇÃO?

Em um recente post, Loreto surpreendeu a todos ao cantar a música que marcou os anos do casamento com Débora Nascimento. A voz apareceu em um vídeo de uma cachoeira nas redes sociais.

Em março,  Loreto e Débora curtiram uma viagem juntos num final de semana. Uma foto dos dois juntos e com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, Rio de Janeiro, foi divulgada pelo programa Fofocalizando que inclusive chegou a afirmar que os dois estavam acompanhados da babá e da filha, Bella, e teriam ficado no mesmo quarto.

Veja!