Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

José Loreto curte dia de praia com amigos e exibe barriguinha riscada

Ex-marido de Débora Nascimento mostrou sua boa forma para as lentes em dia de praia

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2019, às 12h00 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto curte dia de praia e exibe barriguinha riscada - Divulgação / AgNews
José Loreto curte dia de praia e exibe barriguinha riscada - Divulgação / AgNews

José Loreto aproveitou a tarde deste domingo (8) para curtir o calor do Rio de Janeiro com os amigos.  O ator surgiu apenas de sunga renovando o bronze na praia da Barra da Tijuca e exibiu o abdômen definido. 

Recentemente, Loreto envolveu-se em uma polêmica após a colunista Fábia Oliveira divulgar que ele teria se recusado a tirar foto com uma fã e dado uma resposta debochada. Ao ver a repercussão do caso, o artista decidiu dar sua versão da história.

O ator exclareceu o acontecimento e enviou uma nota para explicar a situação e dar a sua versão da história. Ele negou que tenha se recusado a tirar a foto e que apenas brincou sobre o Mickey da Disney.

"O que dizem que aconteceu no Ceará é mentiroso. Jamais recusei tirar uma foto alegando não ser "o Mickey na Disney". É incabível pensar que eu seria arrogante dessa maneira. (…) O que pedi a uma das fãs que me abordaram no Ceará foi que se acalmasse para que pudéssemos tirar a foto sem chamar a atenção de todo mundo, para que não ficássemos expostos que nem o Mickey na Disney… Falei isso entre sorrisos que trocamos, com leveza, e a foto feita", começou.

Veja!