Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

José de Abreu ofende Gloria Perez com piada sobre morte da filha dela

Ator e autora trocam farpas após ele escrever comentário infeliz sobre o assassinato da filha dela

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu e Gloria Perez - Globo
José de Abreu e Gloria Perez - Globo

O ator José de Abreu gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma brincadeira inesperada com a morte da filha da autora de novelas Gloria Perez – que teve a herdeira assassinada nos anos 1990.

Ele ironizou a situação política do Brasil ao dizer que a escritora e o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua, apoiam o mesmo espectro político.

José afirmou: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”.

A mensagem chegou até a autora, que ficou irritada com a comparação. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoa. É block e mais nada!”, disse ela no Twitter.

Pouco depois, o próprio ator pediu desculpas e mandou uma nova mensagem. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”.

A jovem Daniella Perez, filha de Gloria Perez, foi assassinada há quase 27 anos, no dia 28 de dezembro de 1992. Na época, ela estava no ar na novela De Corpo e Alma e contracenava com Guilherme de Pádua, que foi o seu assassino. Ele deu 18 golpes de tesoura na atriz.