Jornalista vibra ao ser escolhida para substituir William Bonner no Jornal Nacional

Jornalista fica eufórica ao ser sorteada por William Bonner para assumir a bancada do JN

Redação Contigo! Publicado quinta 25 julho, 2019

Jornalista fica eufórica ao ser sorteada por William Bonner para assumir a bancada do JN
Jornal Nacional - Reprodução / Instagram

A jornalista Mariana Gross está feliz da vida ao ser uma das escolhidas para participar do rodízio especial do Jornal Nacional.

Ela é uma das substitutas de William Bonner e Renata Vasconcellos para os finais de semana de comemoração dos 50 anos do telejornal.

Na última quarta-feira (24), foi divulgado que Bonner anunciou a lista de profissionais que vão ocupar a bancada nas edições especiais a partir de 31 de agosto. Ele fez um sorteio para escolher 27 nomes entre todas as afiliadas da Globo pelos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Assim, Mariana foi a sorteada para representar o Rio de Janeiro.

Assim que saiu a notícia, Mariana vibrou nas redes sociais. "Assisto ao JN desde menina. Saber que vou apresentar o jornal em, ao menos, uma oportunidade pelos 50 anos do telejornal, me deixou como? Insone", disse ela no Twitter. 

SUFOCO AO VIVO

A apresentadora Mariana Gross, que comanda o RJ1 – exibido apenas no Rio de Janeiro -, passou por um susto durante uma edição ao vivo do telejornal. A calça que estava usando rasgou no meio da atração e ela teve que pedir ajuda para continuar o seu trabalho.

Em suas redes sociais, Mariana afirmou que a camareira da Globo ficou agachada atrás da bancada para conseguir costurar sua calça durante a entrada ao vivo de um repórter que estava na rua. “Quando a calça descostura durante o jornal? O que fazer? Enquanto o repórter entra ao vivo, a super camareira, Thay, escondida atrás da bancada, costura. Deu até para comemorar. Isso a Globo não mostra”, brincou ela.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 22:33:46 (1071686).