Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jornalista da Globo invade a bancada do Jornal Nacional: 'Sentindo o clima'

Jornalista é flagrada sentada na bancada do Jornal Nacional e se explica: 'A luz estava acesa'

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2019, às 18h08 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal Nacional - Reprodução / Instagram
Jornal Nacional - Reprodução / Instagram

A jornalista Mariana Gross está prestes a fazer a sua estreia no Jornal Nacional, da Globo, e já protagonizou um momento inusitado.

Isso porque, ao visitar o estúdio do telejornal, ela fez uma 'invasão' à bancada para sentir o gostinho de ocupar o lugar de Renata Vasconcellos.

Mariana faz parte do time de apresentadores que foram convidados para comandar o JN durante as comemorações dos 50 anos do jornalístico. Ela fará sua estreia no dia 2 de novembro.

Enquanto a data não chega, a morena já sentou no seu lugar e se divertiu. “A luz do estúdio estava acesa. Sem ninguém. Resolvi já ir me familiarizando... Só estarei no JN no dia 2 de novembro. Mas, já estou sentindo o clima. Obrigada pelos flagrantes”, disse ela ao compartilhar as fotos.

ALEGRIA NO JN

Há poucas semanas foi divulgado que Bonner já anunciou a lista de profissionais que vão ocupar a bancada nas edições especiais a partir de 31 de agosto. Ele fez um sorteio para escolher 27 nomes entre todas as afiliadas da Globo pelos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Assim, Mariana Gross foi a sorteada para representar o Rio de Janeiro.

Assim que saiu a notícia, Mariana vibrou nas redes sociais. "Assisto ao JN desde menina. Saber que vou apresentar o jornal em, ao menos, uma oportunidade pelos 50 anos do telejornal, me deixou como? Insone", disse ela no Twitter.