Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jornalista da Globo fica emocionado com nova oportunidade na TV: 'Obrigado'

Jornalista da Globo celebra nova experiência na emissora: 'Significou muito pra mim'

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2019, às 11h58 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Gomes - Reprodução / Instagram
Márcio Gomes - Reprodução / Instagram

O jornalista Márcio Gomes ficou radiante com uma nova oportunidade dentro da TV Globo.

Após ser repórter de rua, correspondente no exterior e apresentador de outros telejornais, ele fez a sua estreia como âncora do Jornal da Globo na noite de sexta-feira (16).

Nas redes sociais, o apresentador festejou a nova conquista profissional e comoveu com seu agradecimento.

“Adorei a experiência – foi a primeira vez à frente do Jornal da Globo e significou muito pra mim. Equipe do estúdio nota 10, muito companheira. Na Redação, a mesma vibração. Obrigado”, disse ele em seu Instagram. 

EXPERIÊNCIA NO METRÔ DE SP

O jornalista Márcio Gomes, que trabalha na Globo, surpreendeu com sua crítica ao transporte público da cidade de São Paulo. Neste final de semana, ele foi até o aeroporto de Guarulhos com a linha de trem que sai da Estação Luz, no centro. No entanto, o comunicador ficou decepcionado com os problemas que encontrou ao redor da estação.

“Entrando de férias, indo para o aerporto e, para não perder o hábito, testando o trem Luz – Aeroporto. Ao redor da estação, zona de apocalipse. Tudo sujo, fedorento, cheio de pedintes. Dentro, ao lado da bilheteria, um bêbado pede dinheiro. Sinalização ok, guardas atenciosos”, disse ele no Twitter.

Márcio ainda deu a sua opinião sobre o fato do trem não chegar até o aeroporto. “Cheguei na estação 'quase aeroporto' depois de 28 minutos de viagem. Acesso fácil ao ônibus que vai pro terminal. Tempo para pensar como alguém em sã consciência planeja uma linha que não chega ao aeroporto”.

Para encerrar o assunto, ele declarou: “10 minutos depois, ônibus chega ao terminal. Motorista gentil. Resumo: nas grandes cidades do mundo que conheço, usa-se transporte público de trilhos para chegar/sair de aeroporto. Aqui não pode ser diferente. Hoje foi sábado, mais vazio, recomendo. Até!”.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.