Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jornalista da Globo encanta com despedida para colega que pediu demissão

Jornalista emociona com homenagem para repórter que pediu demissão da Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 20h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Vanique e Victor Bonini - Reprodução / Instagram
Gloria Vanique e Victor Bonini - Reprodução / Instagram

A jornalista Gloria Vanique, da Globo São Paulo, encantou a todos ao escrever mensagem de despedida para o repórter Victor Bonini, que pediu demissão há poucos dias.

Em suas redes sociais, ela mostrou fotos da festa com os colegas de redação e fez uma homenagem para amigo.

"Pensa naqueles meninos bons. Jovem, bonito, bem humorado, educado, inteligente. Novinho e já tem 3 livros editados. Esse é o Victor Bonini. Menino bom, que a gente viu entrar na TV e crescer. E ele pode muito mais! Então, que cresça! Que voe! Que o mundo o abrace! Despedida nem sempre tem cara de adeus. Esta, teve jeito de até logo. Ele vai ali, em NY estudar. Mas, com certeza, ainda vamos ouvir falar dele. Hoje, você disse que me admira, Victor. Peço a Deus, conseguir criar o Benjamin assim! Voe alto, menino! Você é muito capaz!", escreveu ela. 

Victor pediu demissão para estudar fora do país. Ele vai para os Estados Unidos para fazer um mestrado na Universidade de Nova York.

Além de se dedicar ao jornalismo, ele também é escritor e tem três livros publicados, o mais recente deles sendo o romance com estilo jornalístico Quando Ela Desaparecer.