Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Crítica

Jornalista da Globo anda de trem em São Paulo e reclama: 'Zona de apocalipse'

Márcio Gomes, da Globo, faz críticas após andar de transporte público em SP: 'Cheio de pedintes'

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Márcio Gomes - Reprodução / Instagram
Márcio Gomes - Reprodução / Instagram

O jornalista Márcio Gomes, que trabalha na Globo, surpreendeu com sua crítica ao transporte público da cidade de São Paulo.

Neste final de semana, ele foi até o aeroporto de Guarulhos com a linha de trem que sai da Estação Luz, no centro.

No entanto, o comunicador ficou decepcionado com os problemas que encontrou ao redor da estação.

“Entrando de férias, indo para o aerporto e, para não perder o hábito, testando o trem Luz – Aeroporto. Ao redor da estação, zona de apocalipse. Tudo sujo, fedorento, cheio de pedintes. Dentro, ao lado da bilheteria, um bêbado pede dinheiro. Sinalização ok, guardas atenciosos”, disse ele no Twitter.

Márcio ainda deu a sua opinião sobre o fato do trem não chegar até o aeroporto. “Cheguei na estação 'quase aeroporto' depois de 28 minutos de viagem. Acesso fácil ao ônibus que vai pro terminal. Tempo para pensar como alguém em sã consciência planeja uma linha que não chega ao aeroporto”.

Para encerrar o assunto, ele declarou: “10 minutos depois, ônibus chega ao terminal. Motorista gentil. Resumo: nas grandes cidades do mundo que conheço, usa-se transporte público de trilhos para chegar/sair de aeroporto. Aqui não pode ser diferente. Hoje foi sábado, mais vazio, recomendo. Até!”.