Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Jorge e Mateus bloqueiam uso de imagem após polêmica em casa noturna

Dupla tomou atitude drástica após caso de agressão em boate; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge e Mateus - Reprodução/Instagram
Jorge e Mateus - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (09), a dupla JorgeeMateus emitiu um comunicado informando a suspensão do uso de sua marca por casa noturna após suposto caso de agressão. 

“A dupla Jorge e Mateus diante dos acontecimentos envolvendo o estabelecimento ‘JHLS Lanchonete e Choperia', boate 'Villa Mix', na cidade de São Paulo/SP, vem a público esclarecer que suspendeu por prazo indeterminado a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes". 

“Os artistas Jorge e Mateus repudiam o uso da violência em qualquer situação, reafirmando que o respeito à dignidade e integridade física é direito fundamental a qualquer cidadão", finalizou. 

ENTENDA

Taynara Diniz compartilhou um relato em seu Instagram afirmando ter sido agredida por seguranças da boate Villa Mix. “Após a discussão sobre quem estava certo ou errado, as seguranças, ao invés de me escoltarem até a saída da casa, me levaram para uma sala nos fundos [...] onde fui espancada por 5 seguranças, a mais pura covardia e crueldade", diz ela em parte do texto.