Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Jonathan Couto revela se vai apresentar o primogênito, José, à sua filha com Letícia Almeida

O músico quebrou o silêncio e falou em apresentar o seu filho mais velho à caçula

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 18h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Couto e Letícia Almeida - Reprodução
Jonathan Couto e Letícia Almeida - Reprodução

Aparentemente, o imbróglio judicial de Jonathan CoutoLetícia Almeida não deve interferir na relação dos filhos do empresário.

Em live transmitida no Instagram, Jonathan respondeu a perguntas feitas pelos seus seguidores nas redes sociais.

Um dos fãs questionou ao ex-P9 se seu primogênito, José Márcio — que, assim como João Márcio, é fruto da relação com Sarah Poncio — irá conhecer a sua caçula, Maria Madalena, fruto do envolvimento com a ex-concunhada Letícia.

"O Zé vai conhecer a Madá?", perguntou o seguidor. "Sim, em breve! Se Deus quiser", respondeu o músico de 24 anos de idade.

INBRÓGLIO JUDICIAL

O empresário Jonathan Couto soltou uma nota oficial nesta sexta-feira (17) após detalhes sobre a disputa judicial que vai definir a pensão de Maria Madalena se tornar público.

Segundo ele, o valor pedido pela atriz foi de R$ 30 mil.

"É preciso a elucidação de alguns fatos sobre a pensão alimentícia paga por Jonathan Couto à sua filha Maria Madalena: O pedido inicial na Justiça da atriz Letícia Almeida, mãe da menina, era que Saulo Poncio, pagasse pensão alimentícia de 30 mil reais, mesmo sabendo que a menina não era filha do cantor, embora ainda constasse na certidão de nascimento como pai de Maria Madalena. Com a comprovação através de exame de DNA que Maria Madalena é filha de Jonathan, ele passou a depositar em juízo mensalmente um salário mínimo, até que a paternidade da menina fosse reconhecida e a Justiça estabelecesse um novo valor", diz o comunicado.

A nota ainda diz que os dois estão tentando um acordo.

"O advogado da parte de Jonathan tenta chegar a um acordo. Mas vale destacar que a responsabilidade em face das necessidades de Maria Madalena é dos dois, Letícia e Jonathan. Não é justo fazer uma ligação das condições financeiras dos avós de José Márcio, que também é filho de Jonathan, ao de Jonathan, já que a responsabilidade é dele. Por fim, Jonathan está disposto a resolver todo este imbróglio. Ele arcará com o valor que o juiz determinar e nunca deixará a filha passar nenhuma necessidade", encerra o comunicado.