Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jojo Todynho surge destruída após correr riscos após cirurgia: ''Não tô me aguentando''

Abatida, cantora não fez repouso recomendado pelos médicos: ''Tô pagando o preço''

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 08h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução
Jojo Todynho - Reprodução

A cantora Jojo Todynho desabafou nas redes sociais após fazer uma loucura: apenas alguns dias após passar por cirurgias plásticas, ela apareceu e desfilou na Semana de Moda de São Paulo.

Abatida, ela falou com os fãs nas redes sociais, mas não demonstrou arrependimento.

"Tô só o corpo porque a alma já foi. Tô toda dolorida, mas só tô preocupada em comer. Vou dormir, não tô me aguentando. Mas que eu vim dar close nesse SPFW, eu vim", disse ela.

"Eu sou dessas, mas também tô pagando o preço", afirmou ela.

PODEROSA

Apenas 4 dias após passar por uma cirurgia plástica, ela surgiu sorridente na passarela do desfile da grife Amir Slama no São Paulo Fashion Week. Mesmo recém-operada, ela investiu no decote em seu modelito.

Mais cedo, a artista apareceu sem as ataduras nos seios e com um sutiã pós-cirúrgico

Jojo realizou a cirurgia para colocar silicone nos dois seios e retirar gordura da região no último final de semana. Ela confirmou que retirou 1,8kg de gordura e pele e colocou 1l de silicone em cada seio

Há poucos dias, ela desabafou a respeito do julgamento que sofreu pelo procedimento.

"Oi mores, bom dia! Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor.", disse Jojo. Ela continua: "Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?".