Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Ousada

Jojo Todynho revela ato impensado durante encontro com Drake no Rock In Rio: ''Mostrei os monumentos''

Ousada, Jojo "mostrou os monumentos" ao encontrar Drake e chocou quem passava ao lado

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h15

Jojo Todynho no Rock In Rio - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho no Rock In Rio - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho mostrou seu lado fã e causou em seu encontro com Drake.

A cantora resolveu contar, aos risos, como foi o encontro com o cantor Drake no Rock In Rio. Aparentemente, o rapper voltou para os Estados Unidos com uma lembrança muito especial do Brasil marcada em sua mente.

"Gente, o que é isso? Eu voltei triste... A gente perdeu a van, tive que vir andando", começou o relato de Jojo. "Daqui a pouco passa o Drake, cheio dos seguranças. Eu gritei: 'Drake!', quando ele me olhou, eu 'pá', botei o peito pra fora!", revelou, aos risos.

Segundo ela, a reação do rapper foi soltar simplesmente um "Oh, my god!" e continuar andando. Ela revelou certa ressaca moral após o ato: "Senhor, me perdoa, mas foi no calor da emoção!". No fim, ela ri: "Não tive foto, mas mostrei meus monumentos para ele!".

SUCESSO COM DRAKE

Anittaganhou um seguidor importante neste Rock In Rio.

Após se apresentar no festival na noite desta sexta-feira (27), o cantor norte-americano Drake seguiu uma de nossas maiores estrelas. Nem é necessária uma busca de fato: Anitta e duas de suas amigas aparecem entre as últimas adições à lista de seguidos pelo autor do hit Hotline Bling.