Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Jojo Todynho retira as ataduras e aparece de sutiã após colocar silicone nos seios

Após colocar dois litros de silicone, funkeira aparece apenas de sutiã na web

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 15h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

A funkeira Jojo Todynho já está se recuperando da cirurgia plástica para colocar silicone nos seios e retirar o excesso de gordura da região.

Nesta quarta-feira (24), ela apareceu sem as ataduras e exibiu o seu sutiã pós-cirúrgico.

O novo look foi mostrado durante um novo vídeo dela nas redes sociais com uma mensagem de fé para os fãs.

“Oi mores, mais uma noite sem dormir e eu resolvi orar. Porque a oração move montanhas, e te deixa cada vez mais pertino de Deus. E eu vim aqui falar para vocês que a sua vitória está decretada, é só você ter fé e saber conversar com o Papai do Céu. Com fé e oração, você chega em qulaquer lugar. É só saber pedir a Deus. Nós somos falhos, não somos nem dignos de pedir nada, pois erramos o tempo todo. Mas temos que ter fé e persistir, com fé você não precisa pisar em ninguém, porque quem vai guerrear por você é Deus. E há um momento na vida em que temos que nos calar. Eu estou aprendendo, eu sou muto cabeça dura, mas Deus está trabalhando”, disse ela.

A CIRURGIA

Jojo Todynho ficou pistola e soltou o verbo a respeito da cirurgia que fez neste fim de semana.

A cantora desabafou a respeito do julgamento que sofreu pelo procedimento. Jojo confirma que retirou 1,8kg de gordura e pele e colocou 1l de silicone em cada seio.

"Oi mores, bom dia! Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor.", disse Jojo. Ela continua: "Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?"

Depois, Jojo rebateu os comentários que diziam que ela teria reduzido os seios por estar incomodada ou por questões de saúde. "E outra: a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Eu tirei 1,8kg de cada peito! Meu peito nunca me incomodou. Se vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso." Ela deixa claro que não reduziu: "Eu tirei 1,8kg e botei um peito de 1l, que é o maior que podia. Não vai ficar do tamanho que era antes, porque isso é impossível. Mas vai ficar grande. Porque peito grande é o meu lema, é o que eu gosto! Nunca me incomodou. Só mexi porque tava caído."