Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que tiro foi esse?

Jojo Todynho quer curtir o Carnaval no meio da galera: “Meu peito me denuncia”

Muito sincera, cantora revelou que seios fartos atrapalhariam a folia

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2018, às 13h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho participou do brincadeira no canal de Matheus Mazzafera no YouTube e revelou intimidades. Sincera, a cantora não poupou detalhes sobre sua vida sexual. 

Animada, Jojo disse que adoraria curtir o Carnaval em Salvador, mas seria difícil com o assédio dos fãs. “Quem me dera que eu pudesse descer, meu peito me denuncia. Posso botar qualquer cabelo, mas o peito me denuncia”

Amizade interesseira? Nem pensar! “Quando as pessoas vêm com essa mania de ficou rica e esqueceu os pobres já mando tomar no c*e dou um block. Amigo meu de verdade sabe que eu estou trabalhando, estou na correria, então vem com essa pergunta idiota. Não gosto dessas graças”

Nos encontros íntimos, a cantora revelou já ter esquecido lingerie na casa do boy. “Deixei o sutiã. Estava com vestido coladinho, então nem senti. Depois o boy mandou uma foto assim: ‘Esse sutiã é seu?’. Um sutiã desse tamanho, tem nem como dizer que não é, não”

De origem humilde, Jojo já teve que batalhar bastante antes do sucesso. Sobre isso, ela revelou já ter sido demitida por justa causa. “Queria dar na cara da minha gerente. Ela veio fazer graça comigo, mandei ela tomar no c* e se f*. Pré agressão, porque eu só agredi verbalmente. Mas, meu amor, peguei o cabo de vassoura e varri a mesa dela, joguei tudo abaixo”