Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Força

Jojo Todynho pratica luta e pega pesado no ringue: ''Reativar tudo que aprendi''

Nas redes, a funkeira mandou um recado aos críticos: ''Se preparem!''

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 11h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Nada de moleza para Jojo Todynho. Isso porque a funkeira decidiu colocar em prática toda a sua experiência com artes marciais.

Nas redes, ela apareceu praticando luta no ringue e revelou o o seu ânimo para voltar à prática.

"Reativar tudo que aprendi. Foram 4 anos de greco-romana e 2 anos de Muay Thai. Quando eu digo que tenho a vida bem vivida muitos não levam fé porque não conhecem nem a metade de quem é JoJo, o que já passei e porque vivo sem me preocupar com a opinião alheia", disse ela, que mandou um recado para os haters.

"E não venha me falar de críticas construtivas se você não construiu nada. Cada um tem seu modo de viver a vida, e conduzir da forma que lhe convém... aos críticos, que se preparem! Porque é só o começo e aonde eu estou hoje, foi Deus que me colocou", escreveu.

BISTURI

Após secar quase 20kg e arrasar no silicone, a autora do hit Que Tiro Foi Esse? diz que não pretende parar com as plásticas. 

"Tô firme e forte no meu foco, não só pela estética mas também pela minha saúde. Quero fazer uma lipo nas costas e com isso enxertar a gordura no bumbum para deixar ele mais empinadinho", contou. 

"Eu sempre soube que não vim a esse mundo a passeio [...] Eu sou assim, um belo dia acordo com alguma ideia na cabeça e vou lá e faço", finalizou.