Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Noveleira

Jojo Todynho opina sobre 'A Dona do Pedaço': ''A velha já meteu bala em todo mundo''

A funkeira comparou a atual novela das 21h com a anterior: ''Queria nadar pelada naquela fonte''

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2019, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Francisco Cepeda/AgNews
Jojo Todynho - Francisco Cepeda/AgNews

Jojo Todynho está acompanhando de perto a nova novela das 21h, A Dona do Pedaço.

A funkeira vibrou com o capítulo desta sexta-feira (24), em que dona Dulce (Fernanda Montenegro), matriarca dos Ramirez, se vinga da morte de Zenaide (Maeve Jinkings) e promove um massacre contra a família inimiga.

"Gente, adorei esta novela! A velha já meteu bala em todo mundo, que ela é dessas. Pá! Pá! Pá! Pronto, acabou a graça! Essa eu vou acompanhar!", disse Jojo, que comparou a trama de Walcyr Carrasco com a anterior, O Sétimo Guardião.

"Aquela outra do Guardião, não estava mais entendendo quem era o gato, quem era o cavalo... sabia que eu queria nadar pelada naquela fonte", brincou a cantora.

CRÍTICAS APÓS CIRURGIA PLÁSTICA

Conhecida pelo seu jeito sincerão de ser, Jojo Todynho não deixou barato e respondeu a uma crítica que recebeu nas redes sociais.

Após compartilhar um registro, em que mostra as cicatrizes da cirurgia plástica que fez nos seios, a funkeira se deparou com o comentário um tanto desagradável de uma seguidora.

"Fiz um vídeo mostrando como ficaram fininhas as minhas cicatrizes, pro tamanho e quantidade de peito que eu tirei e as próteses de 1,05L que coloquei. Então, uma mulher falou: 'Um dos peitos está cicatrizado e o outro está aberto'", relatou ela no Stories do Instagram. 

"Onde que você viu isso, gata? Meus peitos estão perfeitos, amor. Você acha que se eu estivesse com os peitos abertos o médico ia me deixar viajar? Ah amor... pudera, né?! O povo leva tudo ao pé da letra, aí fica falando besteira. Pelo amor de Deus!", reclamou a famosa.