Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Segurança

Jojo Todynho faz apelo por segurança no trânsito: ''Vamos ter mais prudência''

Cantora relembrou situação perigosa que quase resultou em acidente grave

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Enquanto ia para um de seus compromissos nesta terça-feira (18), Jojo Todynho fez um apelo por mais segurança no trânsito.

"Um acidente, porque a bonita não atravessou na faixa. Por que não espera a p* da faixa e o sinal fechar e atravessa? Gente, pelo amor de Deus que imprudência. Lá na [Avenida] Brasil mesmo, tem a passarela, mas o povo quer atravessar na pista, com preguiça de subir as escadas e atravessar. Aí tu está certo, mas sai como errado, como é que faz?".

A cantora relembrou também uma situação complicada que quase causou um acidente grave. "Estou falando para ele, eu estava vindo dirigindo e o motoqueiro costurando na minha frente. Do nada, a moto dele parou. Eu fiquei muito nervosa, revoltada. Falei: 'Tu é um p* no c* mesmo, né? Aí se eu te levanto para o alto, daqui a pouco está no jornal: Jojo Todynho atropela motoqueiro', mas ninguém sabe o que ele estava fazendo na rua. Igual motoqueiro que te corta pela direita, é errado, não pode".

Jojo fez um apelo para seus seguidores. "Levanta alguém para o alto para ver, você que sai como errado da história, só que as pessoas nunca veem o que o outro lado faz. Gente, vamos ter mais prudência no trânsito, pelo amor de Deus. Se tem a faixa, atravessa na faixa, espera o sinal fechar"