Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Jojo Todynho engata romance com jogador de futebol e primeira foto do casal viraliza

Conheça o novo namorado de Jojo Todynho; casal apareceu em clima de romance

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está de namorado novo. No final de março, a funkeira chegou a mudar o status de seu perfil pessoal no Facebook, trocando "solteira" para "em um relacionamento sério". De acordo com o jornal Extra, o eleito é Felipe Correia, jogador de futebol morador do Realengo, no Rio de Janeiro. 

Discreta, Jojo não compartilha registros desta nova fase nas redes sociais, assim como fez com seu último namoro com MC Renan Pitbull. Quem mostrou a primeira imagem do casal foi Felipe, em um story no Instagram. Mesmo com os poucos cliques, o gato tem sido frequentemente visto no apartamento da cantora no Recreio, Zona norte da cidade carioca. 

Apesar de tudo indicar que o romance é real/oficial, Jojo garantiu que os dois têm apenas uma amizade colorida. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela falou um pouco sobre Felipe. "Ele não é jogador de futebol profissional, não, mas é trabalhador. Aliás eu só me relaciono com homem trabalhador, guerreiro. Cada um construindo a sua história", declarou. 

Curiosos, fãs e jornalistas foram atrás de Felipe nas redes sociais e já temos mais informações sobre o gato. Fanático pelo Flamengo, ele descreve, no Facebook, sua profissão como jogador de futebol. Pai de uma menina de três anos, ele compartilha fotos descamisado e atuando em partidas de times amadores do Rio.