Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Poderosa!

Jojo Todynho conta como vai estrear seios turbinados após cirurgia

Funkeira revelou como vai estrear nova silhueta e peitos turbinados

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 10h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Após perder 16kg e turbinar os seios, Jojo Todynho já tem planos para colocar o novo corpão para jogo. Nas redes sociais, a funkeira revelou que a estreia será na praia - e de topless! Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, ela reclamou do repouso e diz que não vê a hora de voltar à academia e à vida normal. "Não aguento mais ficar de repouso... Aliás, não faço repouso. Eu sou enérgica, gente. Não vejo a hora de poder fazer meus agachamentos. Ah! Topless vai cantar!", disse bem humorada. 

REPAGINADA

Poderosa, a musa Jojo Todynhosurgiu com um look que deixa evidente a sua boa forma.Devidamente repaginada, a funkeira escolheu um look coladinho e deixou a barriga de fora nas redes sociais. "Está linda, magra e autêntica", elogiou uma fã ao ver o novo shape da musa. Segundo os primeiros cálculos, a musa perdeu ao todo 16 kg.

Recentemente, Jojo realizou a cirurgia para colocar silicone nos dois seios e retirar gordura da região. Ela confirmou que retirou 1,8kg de gordura e pele e colocou 1L de silicone em cada seio. Após o procedimento, a famosa desabafou a respeito do julgamento que sofreu.

"Oi mores, bom dia! Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor", disse Jojo. Ela continua: "Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?"

Apenas 4 dias após passar pela cirurgia plástica, ela surgiu sorridente na passarela do desfile da grife Amir Slama no São Paulo Fashion Week. Mesmo recém-operada, ela investiu no decote em seu modelito.