Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que hino!

Jojo Todynho canta hino nacional em evento e confessa: ''Fiquei com medo de virar meme''

A funkeira suspeitou que iria virar meme ao cantar o hino nacional em evento

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho marcou presença no Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística, que aconteceu no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (5).

No Stories do Instagram, a funkeira dividiu a sua emoção em cantar o hino nacional brasileiro ao lado do ginasta Diego Hypólito.

"Foi muito emocionante para mim. Hoje eu cantei o hino nacional no Campeonato de Ginástica Artística, junto com Diego Hypólito", disse ela, que confessou sua insegurança no início.

"Vou falar um negócio pra vocês; fiquei com medo de virar meme! Mas é a vida, Deus sempre no controle. Foi perfeito", contou Jojo. "Não é fácil, gente. Fui treinando, porque na parte do 'penhor' que se declarou: "Diego, te amo!"

GLOBAL?

Jojo Todynho não para!  A novidade da vez na vida da polêmica funkeira é que, pasmem, ela poderá atuar em uma produção da TV Globo

É que, de acordo com o jornal Extra, Jojo foi aprovada no cadastro de elenco da emissora carioca. 

"Acho que gostaram do meu lado atriz, pelo visto eu surpreendi. Estou indo muito bem na minha carreira e posso dizer que já comemoro uma carreira internacional", disparou ao jornal. 

Quer mais? 

Após secar quase 20kg e arrasar no silicone, a autora do hit Que Tiro Foi Esse? diz que não pretende parar com as plásticas. 

"Tô firme e forte no meu foco, não só pela estética mas também pela minha saúde. Quero fazer uma lipo nas costas e com isso enxertar a gordura no bumbum para deixar ele mais empinadinho", contou. 

"Eu sempre soube que não vim a esse mundo a passeio [...] Eu sou assim, um belo dia acordo com alguma ideia na cabeça e vou lá e faço", finalizou.