Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Famosos

Jojo Todynho aparece irreconhecível com novo visual e fãs elogiam: ''Cabelo lindo''

Jojo Todynho compartilhou clique com novo cabelo e ganha aprovação dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Pouco antes de subir ao palco para gravação da Hora do Faro, programa do apresentador Rodrigo Faro na RecordTV, Jojo Todynho compartilhou um pouquinho dos bastidores nas redes sociais. 

Mas o que chamou mesmo atenção foi o seu cabelo, que surgiu liso, mais longo e com madeixas louras. De look preto apertadinho, a cantora, que está de novo romance, aparece sorridente. "#HoraDoFaro", escreveu na legenda. 

Os fãs adoraram. "Ficou lindo o cabelo", elogiou uma seguidora. "Tá linda Jojo!", comentou outra admiradora. "Queria essa peruca!", comentou mais uma fã, aprovando o novo visual. 

Outra coisa que despertou atenção foi a silhueta de Jojo, aparentemente mais magra. A funkeira tem compartilhado sua nova rotina de treino e as mudanças no corpão. "Nitidamente mais magra! Tá linda! Preciso ter 1% desta determinação"

NOVO ROMANCE

jojo Todynho está de namorado novo. No final de março, a funkeira chegou a mudar o status de seu perfil pessoal no Facebook, trocando "solteira" para "em um relacionamento sério". De acordo com o jornal Extra, o eleito é Felipe Correia, jogador de futebol morador do Realengo, no Rio de Janeiro. 

Discreta, Jojo não compartilha registros desta nova fase nas redes sociais, assim como fez com seu último namoro com MC Renan Pitbull. Quem mostrou a primeira imagem do casal foi Felipe, em um story no Instagram. Mesmo com os poucos cliques, o gato tem sido frequentemente visto no apartamento da cantora no Recreio, Zona norte da cidade carioca. 

Apesar de tudo indicar que o romance é real/oficial, Jojogarantiu que os dois têm apenas uma amizade colorida. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela falou um pouco sobre Felipe. "Ele não é jogador de futebol profissional, não, mas é trabalhador. Aliás eu só me relaciono com homem trabalhador, guerreiro. Cada um construindo a sua história", declarou. 

Curiosos, fãs e jornalistas foram atrás de Felipe nas redes sociais e já temos mais informações sobre o gato. Fanático pelo Flamengo, ele descreve, no Facebook, sua profissão como jogador de futebol. Pai de uma menina de três anos, ele compartilha fotos descamisado e atuando em partidas de times amadores do Rio.