Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Jojo Todynho afirma: 'Fui a popular da escola'

Cantora relembra a adolescência e fala sobre a amizade com Anitta

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2018, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Divulgação
Jojo Todynho - Divulgação

A cantora Jojo Todynho relembrou a sua vida antes da fama durante uma entrevista no programa Ritmo Brasil, da RedeTV!. Ela mostrou que sempre teve uma personalidade forte e declara que uma de suas principais características é o bom-humor.

“Eu sempre fui a descolada do bonde, a popular da escola. Acho que em um grupo de amigos sempre tem um que é mais fora da caixinha, aquela pessoa de brincar, de estar sempre ali animada, fazendo a festa”, disse.

Além disso, Jojo também contou mais sobre a amizade com Anitta, que começou após ela roubar uma cena do clipe Vai Malandra para o seu hit Que Tiro Foi Esse. “A cada dia eu tenho consolidado mais essa amizade e sou muito feliz em poder estar na casa dela, participando das coisas da vida dela, cuidando dessa amizade que eu acredito ser para sempre”.

Para finalizar, a artista demonstrou a sua alegria com o sucesso do clipe da música Vou Com Tudo, que já passou das 16 milhões de visualizações no YouTube. “Depois da gravação, a gente ficou na resenha, todo mundo bebeu, comeu e a música está relacionada a você ser fiel a sua amiga e ela te trair com o cinismo dela”.

O programa Ritmo Brasil vai ao ar no sábado (7), às 19h30.