Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confiante

Jojo Toddynho desabafa sobre comentários maldosos: ''Sigo plena, gorda, rica e bem comida''

Cantora detonou os críticos após polêmica: "Nunca precisei pedir nada para Anitta"

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2019, às 08h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução
Jojo Todynho - Reprodução

Jojo Toddynho aproveitou a noite desta quinta-feira (11) para desabafar sobre algumas coisas que estavam incomodando.

A cantora usou os Stories do Instagram para falar sobre as coisas que falam dela na internet. Jojo conta que foi ler os comentários de uma matéria sobre seu novo namorado e ficou bastante incomodada com os comentários agressivos e ofensivos: "Tudo o povo se mete", comentou.

"Teve uns comentando: gorda, ele é guerreiro, não sei o que. Meu amor, sigo plena, gorda, rica e bem comida.", completou sobre o assunto.

Além disso, ela também falou da cobrança de pessoas que eram próximas a acusando de abandonar amizades, e mencionou Anitta. "As pessoas falam: Jojo vive à sombra de Anitta. Gente, eu vejo minha amiga uma vez na vida e outra na morte. Ela mais viaja do que fica aqui. Vocês acham que quando ela vem para cá, a gente fica conversando sobre a vida de alguém?".

Para completar, ela deixou claro que não depende do sucesso da amiga: "Eu nunca precisei pedir nada para ela. Não fico perturbando: amiga, 'faz uns stories comigo?', 'faz uma foto comigo', ou 'você pode divulgar minha música?'. Eu não peço nada, porque a minha amizade com ela não é baseada nisso".

Jojo revelou o novo relacionamento com o jogador de futebol Felipe Correiana quinta-feira (11) e gerou um rebuliço na internet, incluindo os comentários negativos que ela comentou.

Apesar de tudo indicar que o romance é real/oficial, Jojo garantiu que os dois têm apenas uma amizade colorida. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela falou um pouco sobre Felipe. "Ele não é jogador de futebol profissional, não, mas é trabalhador. Aliás eu só me relaciono com homem trabalhador, guerreiro. Cada um construindo a sua história", declarou.