Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jogador do Flamengo vive drama e perde duas pessoas da família nos temporais do Rio de Janeiro

Menina de 6 anos e sua avó morreram; jogador usou as redes sociais e comoveu fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 12h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinha do jogador do Flamengo - Reprodução
Sobrinha do jogador do Flamengo - Reprodução

Vivendo um drama, o jogador Rodinei, do Flamengo, usou as redes sociais para lamentar a morte da sobrinha de sua namorada, Nina Aché.

A garotinha de seis anos Júlia Neves Aché e a avó, Lucia Xavier Sarmento Neves, 63 anos, foram vítimas do temporal que atingiu o Rio de Janeiro.

“LUTO. É um momento muito delicado meu amor Nina Ache, hoje está sendo um dia horrível para mim, mas graças a Deus, Ele tem me ajudado a dar forças pra você! Quero te ver sempre assim bem e sorrindo, com essa alegria sua, por mais difícil que seja. Deus está conosco… Eu te amo e estou aqui pro que der e vier, conta comigo vida. Descanse em paz Julinha…. Descanse em paz tia Lucinha vocês estão em um lugar muito melhor, estamos de passagem aqui e vocês fizeram a parte de vocês! Deus que seja feita a tua vontade sempre a Glória é tua…. Amém”, disse.

Nina, namorada do jogador, também se pronunciou em suas redes sociais sobre a perda.

"Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Nada vai me consolar por não estar mais próxima de você. Você foi uma luz em nossas vidas, minha primeira sobrinha, você não sabe o quanto eu sentia e o quanto eu te amava. Mas, nós não entendemos nunca a vontade de Deus! Muita força, muita coragem e irei relembrar a todo o instante o anjo que você sempre foi e será em nossas vidas! Você viverá para sempre em nossos corações em nossos pensamentos. Tia Lucinha um anjo na terra não existe palavras para descrever o ser humano de luz que você sempre foi na vida de todos que te conheciam. Nossa família está inconsolada é uma perda irreparável…. Mas, Deus eu lhe peço que nos dê muita força e muita luz para seguirmos em frente! E lá do céu eu sei que vocês vão estar unidas como sempre estiveram e agora olhando por nós. Eu amo você minha pequena Júlia sua estrela sempre brilhará”.

Avó e neta faleceram ao pegarem um táxi. O motorista do veículo também foi encontrado morto.