Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Joelma pede perdão aos filhos no Encontro e chora: ''Tenho que resolver tudo sozinha''

Cantora pediu perdão aos filhos e recebeu o consolo de Fátima Bernardes em momento comovente

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma no Encontro - Reprodução
Joelma no Encontro - Reprodução

A cantora Joelma surpreendeu os fãs ao pedir perdão para os filhos no Encontro que foi ao ar nesta sexta-feira (10).

Muito emocionada, ela falou da relação com os filhos e se emocinou porque acredita que ainda é muito ausente.

"Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo", disse ela chorando.

Mãe de três, ela ganhou o consolo de Fátima Bernardes. "Você não tem do que se desculpar.  Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna", disse.

RECADOS

No programa, Natália, filha mais velha, elogiou a mãe. "Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui pra sempre, sempre por você. Te amo muito", disse. Filho do meio, Yago também se declarou. "Oi mãe, tô aqui pra te desejar feliz dia das mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho, por me ensinar muita coisa todos os dias", afirmou. A caçulinha Yasmin também mandou um feliz Dia das Mães para a estrela. "Obrigado por tudo, mesmo você não sendo tão presente por culpa do trabalho eu te amo muito, muito mesmo", afirmou.